O que são candlesticks? - Utilizando este método, eu fiquei rico e agora ganho mais de 10,000 dólares por mês.
More information
Miguel Basto

Estratégia de Candlestick

A estratégia de candlestick é uma das mais populares formas de negociação de opções binárias. Quando você entende candlesticks, você pode encontrar oportunidades em qualquer ambiente de mercado de negociação, e você vai sempre se capaz de negociar uma opção binária.

Neste artigo, vamos explicar como executar uma estratégia de castiçal com opções binárias. No detalhe, nós responderemos a estas perguntas:

Método Candlestick
  • O que são Candlesticks?
  • Como posso usar os candlesticks para negociar opções binárias?

O que são candlesticks?

Candlesticks são uma maneira de ajudar os investidores a curto prazo a encontrar oportunidades de negócios rentáveis. Esta forma é necessária porque, para encontrar oportunidades de negócios rentáveis, você primeiro precisa saber o que está acontecendo atualmente com um ativo. Para investir a longo prazo, você pode olhar para coisas como lucros de uma empresa ou de seu potencial futuro, mas para o negócio de curto prazo com opções binárias, esta informação é inútil.

Mesmo se você sabe que a BMW tem o produto superior em comparação com a Renault, este conhecimento faz pouco para ajudar a prever se a ação da BMW vai subir ou descer durante a próxima hora. Haverá muitos dias quando a ação do BMW fecha mais baixo, mesmo se eles postam números recordes a cada trimestre, por exemplo, quando o mercado global está em baixa ou quando há más notícias de outro fabricante de carro. Em uma crise econômica, o preço das ações de muitas empresas será arrastado para baixo, mesmo se as empresas estão indo muito bem.

A única maneira de saber o que está acontecendo no mercado a curto prazo é a análise técnica, e os candlesticks são uma das ferramentas mais essenciais da análise técnica.

Análise técnica baseia-se em uma simples suposição. O único fator pelo qual o preço de um ativo está subindo ou caindo durante um curto período de tempo é a relação de oferta e demanda. É impossível dizer de onde vem esta oferta e demanda e é impossível entender por que os traders estão atualmente comprando ou vendendo, mas é possível compreender que eles atualmente estão comprando ou vendendo e se a oferta é superior a demanda ou o contrário. Este conhecimento é suficiente para ganhar uma opção binária.

  • Quando a oferta é superior a demanda, você sabe que os preços cairão.
  • Por conseguinte, é uma boa ideia para investir na queda dos preços.
  • Quando a demanda está excedendo a oferta, você sabe que os preços vão subir. Sendo assim, é uma boa ideia para investir na queda dos preços.

A Análise técnica desloca o foco do porque alguma coisa está acontecendo para a que está a acontecer. Enquanto você saber que o mercado vai subir ou descer, não há nenhuma necessidade de saber por que está subindo ou caindo.

Candlesticks são uma das ferramentas mais essenciais da análise técnica. Candlesticks gráficos são uma forma de visualizar o movimento do preço de um ativo e é por isso que eles são uma ferramenta essencial para qualquer analista técnico.

Em comparação com os gráficos de linha que a maioria dos traders conhecem do jornal, os de candlestick têm uma grande vantagem: eles lhe proporcionar todos os movimentos de mercado de um ativo. Gráficos de linha usam apenas um preço por período.

Para entender essa diferença, pense nas limitações de um gráfico de linha. Quando você olhar para os movimentos de mercado de um dia, um mês ou um ano, um gráfico de linha não consegue exibir todos os movimentos do mercado – esse gráfico não é tão detalhado. Consequentemente, o gráfico de linhas tem agregam os dados em vários períodos e exibe apenas um preço por período, mais comumente o preço de fechamento. O gráfico de linhas ignora todos os outros preços, o que leva a imprecisões significativas.

Um gráfico de linha nega aos analistas técnicos muitas das informações de que precisam para entender o que está acontecendo. Considere estes dois exemplos:

  • Exemplo 1: Um período abre a um preço de US $100, permanece a esse preço sem muita atividade e em seguida, fecha por US $100. O próximo período abre em US $100, também. Em um gráfico de linha, este movimento de mercado resultaria em uma linha plana entre ambos os períodos.
  • Exemplo 2: Um período abre em US $100, move-se para US $102 e então cai para trás para fechar em US $100 novamente. O próximo período abre em US $100, também. Em um gráfico de linha, este movimento de mercado também resultaria em uma linha plana entre ambos os períodos.

Em ambos os casos, um gráfico de linhas exibiria dos movimentos do mercado exatamente da mesma forma – uma linha plana. Analistas técnicos tirariam as mesmas conclusões, mesmo que ambos os ambientes de mercado são fundamentalmente diferentes e deveriam ser negociados de forma diferente.

Gráficos de Candlestick podem resolver este problema. Um gráfico de Candlesticks pode compactar todas as informações de um determinado período de tempo em um Candlestick. Isso permite que você obtenha todas as informações importantes que você precisa mais rápido do que com um preço normal de gráfico e derivar mais informações que você pode usar para a sua própria estratégia de candlestick.

Uma gráfico candlestick compacto, informações rapidamente acessíveis e ajuda você a aplicar certas estratégias de forma que um gráfico normal não te permitiria fazer.

Cada candlestick representa o movimento do preço de um determinado intervalo de tempo de alguns segundos à dias e consiste em um corpo e em um pavio.

  • O corpo representa a abertura e o preço de fechamento do ativo no período de tempo determinado.
  • É o preço de fechamento superior ao preço de abertura, a cor de corpo é geralmente branca, e o candlestick é classificado como alto. É o preço de fechamento inferior ao preço de abertura, a cor de corpo é geralmente preta, e o candlestick é classificado como sendo de baixo.
  • O pavio é a menor extensão em ambos os sentidos do corpo e representa o movimento de preço máximo no período de tempo determinado.

Às vezes as cores do corpo são substituídas pelo vermelho e verde, cinza, tons, ou outras cores. Não se confunda, estes esquemas de cor trabalham da mesma forma: há uma cor para candlesticks de cima e uma cor para candlesticks de baixo, e você deve ser capaz de entender intuitivamente qual cor representa qual direção.

Quais Candlesticks podem ser a base para minha estratégia de Candlestick?

Candlesticks são ideais para analistas técnicos, pois suas formas únicas criam padrões e formações. Estas formações podem consistir de um único candlestick com uma forma especial ou mais candlesticks que criam um certo padrão. Um trader habilidoso pode usar estas formações para prever os movimentos de preços futuros. Muitas vezes, um olhada para o gráfico de preço é suficiente para os traders entenderem onde o mercado vai passar em seguida.

Existem muitas formações de candlestick para explicá-los todos em um só artigo. Vamos nos concentrar em uma breve visão geral aqui.

Candlesticks são classificados em duas categorias principais:

  • Há formações de candlestick simples, consistindo de apenas um candlestick, e
  • Formações de candlesticks complexos que consistem em mais candlesticks.

No interesse da clareza, vamos apresentá-lo com um exemplo para cada um aqui e explicar os detalhes em artigos especializados.

Exemplo de formação do Candlestick Simples: a grande vela

A Grande Vela é um exemplo de uma formação criada por um único candlestick. A Grande Vela caracteriza-se por uma extraordinariamente grande corpo que se abre e fecha muito próximos do máximo de alta e baixa no período de tempo. Se o candlestick é branco, em outras palavras, numa direcção ascendente, isso provavelmente indica o início de um movimento mais alta. Se o candlestick é preto, ou numa direcção descendente, isso provavelmente indica o início de um movimento mais grosseiro.

Você pode usar essas informações para comprar opções na direção da vela e prever novos movimentos de preços neste sentido. Que tipo de opção que você deve usar depende da escala temporal de seu gráfico. Em uma escala de tempo menor, você deve usar as opções com um tempo de expiração mais curto, de 30 segundos ou 60 segundos opções por exemplo, se a sua escala de tempo é de um minuto ou menos. Quanto maior a sua escala de tempo, mais tipos de opções você pode usar. Por exemplo, quando você troca uma escala de tempo de horas, você pode usar opções de Alta ou Baixa e Touch.

Exemplo de formação complexa de Candlestick: a formação de 3 métodos

Um exemplo de uma formação Candlestick mais complexa é a Formação de 3 Métodos. A Formação de 3 Métodoz baseia-se na Grande Vela. Em vez de uma única Grande Vela, ela consiste em uma Grande Vela seguida por um número de candlesticks menores incluídos dentro da escala da Grande Vela, mas no sentido contrário.

A formação é completada por outra Grande Vela no final que irrompe da primeira Grande Vela. Este movimento está prevendo um movimento de preços na direção das Grandes Velas também.

Quando você aprender a reconhecer uma boa quantidade de formações em candlesticks, sua negociação irá beneficiar grandemente. Elas podem permitir-lhe evitar maus negócios que você teria feito e encontrar novas oportunidades de fazer bons lucros.

Exemplo de formação candlestick complexo: A formação do ombro-cabeça-ombro

A formação do ombro-cabeça-ombro é uma formação candlestick que pode facilmente conter 50 candlesticks ou mais. É um exemplo de padrões de reversão, que pode dizer quando uma tendência acabou. O oposto de padrões de reversão são continuações que indicam que uma tendência é provável que continue. Por enquanto, vamos nos concentrar sobre a formação ombro-cabeça-ombro, você pode encontrar informações sobre os outros padrões em artigos separados.

A formação do ombro-cabeça-ombro indica que uma tendência de alta acabou e uma tendência de baixa começou. Como você pode ver na foto, o mercado subiu em uma tendência por um bom tempo, mas, em seguida, acabou o momento. O mercado passou por um período de consolidação, mas não conseguiu pegar uma nova dinâmica. Como resultado, ele caiu abaixo da baixa anterior da tendência de alta, efetivamente terminando a tendência de alta e começando uma nova tendência de baixa.

Esta mudança decisiva rápida na direção do mercado muda o ambiente de mercado fundamentalmente. Onde todos os sinais anteriormente apontaram para o aumento dos preços, os traders têm agora de esperar a queda dos preços. Consequentemente, eles têm que sair de suas posições longas e investir em posições curtas, criando oferta adicional e reduzindo a demanda a um mínimo, o que resulta numa reforçada para baixo.

Esse movimento para baixo é previsível, o que significa que, como um trader de opções binárias, você pode lucrar com isso.

Como posso negociar uma estratégia candlestick com opções binárias?

Para negociar uma estratégia candlestick com opções binárias, você tem algumas opções. Nos parágrafos seguintes, vamos orientá-lo através do processo de criação de sua própria estratégia candlestick com opções binárias. Este processo inclui três passos:

  • Escolha os candlesticks corretos,
  • Escolha o tipo correto de opções binárias, e
  • Escolha a estratégia de gestão de dinheiro correta.

Vamos dar uma olhada em cada uma dessas estratégias.

Sua própria estratégia candesltick com opções binárias, passo 1: Escolha os candlesticks certos
Seu primeiro passo na criação de sua própria estratégia candlestick com opções binárias está escolhendo a formação candlestick para a negociação. Como já explicado acima, você tem três opções:

  1. Formações candlestick simples,
  2. Formações candlestick complexas, e
  3. Formações candlestick muito complexas.

Cada uma destas formações têm suas próprias vantagens e desvantagens.

Formações candlestick simples são as mais comuns. Porque eles requerem apenas um candlestick, formações candlestick podem simplesmente se formar em qualquer ambiente de mercado a qualquer momento, e você deve ser capaz de encontrar uma abundância de oportunidades de negócios com base nelas.

As desvantagens para formações simples de candlestick são de que suas previsões são válidas apenas para o próximo candlestick e que eles são o menos confiáveis de todas as formações candlestick.

Quando você negocia formações candlestick simples, você aceita estas limitações. Se você sabe o que está fazendo, você deve ser capaz de transformar um lucro, mas você vai ganhar uma porcentagem menor de seus negócios do que com formações candlestick complexas. Isso não é um problema.

A porcentagem de vitórias inferior das formações candlestick simples é nenhuma desvantagem porque você pode compensar isso, investindo em mais negócios. Considerando que as formações simples candlestick são as mais comuns de todas as formações candlestick, elas lhe fornecem mais oportunidades de negociação do que qualquer outro tipo de candlesticks. Estas oportunidades adicionados mais do que compensam a porcentagem de vitórias reduzida.

É mais rentável ganhar 70 de 100 negócios do que ganhar 8 de 10. Formações candlestick simples exploram essa relação e lhe fornece com o maior potencial de ganhos de todas as formações candlestick. A desvantagem deste elevado potencial é que as formações candlestick simples também contêm o maior risco de todas as formações candlestick. Você provavelmente vai experimentar mais tempo perdendo, e você tem que gerir o seu dinheiro bem para executar uma estratégia baseada em formações candlestick simples lucrativas.

Mais formações candlestick complexas oferecem mais segurança, mas menos oportunidades comerciais. Formações Candlestick com base em dois candlesticks irá formar com menos frequência as formações que exigem apenas um candlestick, mas porque o mercado levou mais tempo para criar esses candlesticks, as previsões são mais confiáveis.

Formações candlesticks muito complexas como a formação ombro-cabeça-ombro lhe permitirá ganhar a maior porcentagem de seus negócios, mas eles se formam raramente. Após uma formação ombro-cabeça-ombro, o mercado vai cair quase sempre, mas você só deverá encontrar a formação ombro-cabeça-ombro em um dia inteiro de negociação.

Para você, como um trader, é importante basear a sua estratégia candlestick sobre o tipo de formações que se adequam a você. Não há certo ou errado nesta matéria, e contanto que você seja capaz de conseguir o dinheiro até o final do mês, você tem feito tudo certo.

Sua própria estratégia candlestick com opções binárias, Passo 2: escolher o tipo certo de opções binárias

Depois de ter encontrado a formação candlestick que você quer negociar com a sua estratégia, você tem que decidir como você deseja negociar. As opções binárias oferecem-lhe um número de opções diferentes para fazer previsões, e qual opção você escolher irá definir o estilo de sua estratégia tão significativamente como quais formações candlestick você negociar.

As opções binárias lhe oferecem essas ferramentas para negociar as previsões geradas de suas formações candlestick:

  • Opções Altas/Baixas,
  • As opções do One Touch e
  • Opções de Ladder.

Cada uma dessas opções oferece uma relação muito diferente de risco para recompensar e no caso de opções ladder, você pode variar até mesmo significativamente a relação de risco e recompensa com um e o mesmo tipo de opções binárias. Para entender essas conexões melhor, vamos olhar para cada tipo de opção e como você pode usá-lo para negociar uma estratégia candlestick.

Como executar uma estratégia candlestick com opções Altas/Baixas

Com altas/baixas opções, você faz a previsão mais simples de todos os tipos de opções binárias. Tudo que você tem a fazer é prever se o mercado vai ser negociado em alta ou mais baixa do que agora, quando a sua opção expirar. Se um ativo é negociado atualmente em US $100 e você escolher um termo de uma hora, você pode prever se o mercado vai ser negociado acima ou abaixo de US $100 uma hora a partir de agora.

Se a sua previsão com altas/baixas opções está correta, você receberá um pagamento de cerca de 70 por cento para 85 por cento. Isso significa que, se você investir US $50 em um negócio, você vai fazer um lucro de cerca de US $35 a US $42,50.

Com este sistema, você pode fazer previsões seguras para a sua estratégia de candlestick. Para ganhar um negócio, é suficiente se o mercado se move na direção certa pelo menor incremento possível. Quando você negocia um candlestick que indica um sentido ascendente, por exemplo, uma opção alta maximiza suas chances de ganhar o negócio. Qualquer movimento na direção certa será o suficiente, e você terá o seu pagamento.

A desvantagem de usar opções altas/baixas para a negociação de candlestick é que eles oferecem pagamentos mais baixos do que quase todos os tipos de opções binárias.

Com essas características, opções altas/baixas são ideais para os traders que preferem a abordagem lenta, mas constante à negociação de opções binárias. Ganhando um ou dois negócios dificilmente vai torná-lo rico, mas você pode evitar mais perdas e ganhar negócios com uma boa frequência. Traders que gostam da sensação de ganhar a maioria de seus negócios devem ficar com opções altas/baixas também.

Opções altas/baixas oferecem possibilidades especialmente intrigantes quando eles estão emparelhados com formações candlestick simples. Tendo em vista que formações candlestick simples oferecem as previsões mais arriscados, as opções altas/baixas são a ferramenta ideal para equilibrar esse risco e criar uma estratégia pouco risco-sensível que, todavia, podem lucrar com as muitas oportunidades comerciais que as formações candlestick simples criam e tem um potencial de ganho elevado.

Como estes dois exemplos mostram, usando opções altas/baixas para negociar candlesticks pode ser uma estratégia muito atraente. Especialmente os recém-chegados irão encontrar uma estratégia de opções altas/baixas muito mais fácil de executar do que uma estratégia baseada em qualquer outro tipo de opções binárias.

Como executar uma estratégia candlestick com opções de One Touch

Em comparação com altas opções / baixa, opções de One Touch oferecem uma alternativa mais arriscada com pagamentos mais elevados. Opções de One Touch permitem você prever se o preço de um ativo irá atingir um determinado preço-alvo pelo menos uma vez antes de sua opção expirar.

Você pode trocar todas as formações candlestick que trabalham com opções altas/baixas com opções do One Touch também. Geralmente, a mudança para a opção de One Touch irá reduzir o seu percentual de vitórias, mas aumentar o seu pagamento médio, razão pela qual negociações com formações candlestick com opções de One Touch são uma estratégia que atrai os amantes de risco.

Há, no entanto, uma grande diferença entre opções altas/baixas e opções do One Touch. Em contraste com opções altas/baixas, as opções de one touch não requerem o preço para permanecer no preço-alvo. É suficiente se o mercado toca o preço-alvo por um breve período de tempo possível, e você vai ganhar a sua opção binária.

Esta diferença fazem opções de One Touch o tipo perfeito de opções binárias para certas estratégias candlestick. Se você negocia uma dessas estratégias, usando opções do One Touch pode permitir-lhe aumentar a sua porcentagem de vitórias e seu pagamento. Estas estratégias são:

  • Traders que querem usar as fronteiras definidas de padrões de continuação para ganhar uma opção binária, por exemplo, vão descobrir que opções do One Touch são a ferramenta perfeita para esse objetivo. Eles podem simplesmente escolher a opção de one touch com a maior validade que ainda oferece um preço-alvo dentro do padrão de continuação, e eles são altamente susceptíveis de ganhar a sua opção.

Com uma opção alta/baixa, o mesmo negócio seria mais difícil de vencer. O mercado se move de forma irregular dentro dos limites de um padrão de continuação, o que torna difícil prever se ele vai negociar acima ou abaixo de um preço específico em um momento específico. É muito mais fácil prever que o mercado vai chegar a um preço específico em algum momento, e opções do One Touch são a ferramenta perfeita para fazer essa previsão.

  • Os traders que querem negociar o breakout de uma formação vão descobrir que opções do One Touch são a ferramenta ideal para fazer esta previsão. Breakouts são movimentos curtos e fortes que ocorrem quando o mercado completa um padrão candlestick e todos os traders agora sabem com certeza que o ambiente do mercado mudou. Esta concretização resulta em muitas ordens, provocando um súbito aumento na oferta e procura, dependendo da forma da formação candlestick. Este movimento é chamado a breakout.

Como um trader de opções binárias, você pode trocar o breakout com opções de one touch. Uma vez que o breakout é um movimento muito volátil, é difícil trocá-lo com opções altas/baixas. Com opções de one touch, no entanto, é possível prever que o mercado vai atingir o preço-alvo em algum momento e ganhar uma opção binária.

Por outro lado, você deve ter cuidado para combinar opções de One Touch com formações candlestick simples. As previsões de candlestick simples são arriscados o suficiente, negociá-las com opções do One Touch é uma estratégia que só os amantes do risco absoluto devem usar.

Para todos os outros tipos de estratégias, opções de One Touch apresentam uma alternativa interessante para opções de One Touch. Se você gosta das características básicas de um tipo específico de candlestick, você pode mudar toda a natureza da estratégia que você se baseia nesses candlesticks passando de opções altas/baixas para opções de one touch.

Como executar uma estratégia candlestick, opção 3: Opções Ladder

opções ladder têm um lugar especial nesta lista porque permitem duas maneiras fundamentalmente diferentes de negociar formações candlestick. Uma dessas formas é a forma mais segura em que você pode negociar candlesticks, e o outro é a maneira mais arriscada.

Opções ladder funcionam como opções altas/baixas, na medida em que permitem prever se o mercado irá fechar acima ou abaixo de um preço-alvo. Em contraste com opções altas/baixas, no entanto, as opções ladder não irão te forçar a fazer essa previsão com base no preço de mercado atual. Em vez disso, você pode escolher o seu preço-alvo livremente de uma lista disponível de preço alvo. Este sistema permite criar dois tipos muito diferentes de estratégias de candlestick.

Em primeiro lugar, você pode usar as opções ladder para prever que o mercado vai movimentar fortemente. Quando você prever que o mercado vai negociar acima de um preço-alvo que está acima do preço de mercado corrente ou abaixo de um preço-alvo que está abaixo do preço de mercado atual, você prevê um movimento forte. Consequentemente, você obtém um alto pagamento de até 1.500 por cento, mas você também aceita o risco que um monte de coisas podem dar errado.

Em segundo lugar, você pode usar as opções ladder para prever que o mercado irá fechar acima de um preço-alvo que está abaixo do preço de mercado corrente ou abaixo de um preço-alvo que está acima do preço de mercado atual. Estas previsões são relativamente seguras - o mercado pode ainda se mover na direção errada, desde que não se mova fortemente. Consequentemente, você deve ser capaz de ganhar uma alta porcentagem de seus negócios, mas você vai ter um pagamento menor.

Estas duas formas de negociar opções ladder faz com que seja uma ferramenta atraente para a sua estratégia de candlestick. Você pode usar de várias maneiras:

  • Você pode usar opções ladder para fazer as previsões de mais alta risco/alta-recompensa de todos os tipos de opções binárias. Tenha cuidado em combinar esta forma de negociação com formações candlestick simples, elas já são arriscadas suficiente. Para formações candlestick complexas e muito complexas, por outro lado, as opções ladder podem ser uma ótima ferramenta para fazer muito lucro, apesar de limitar as oportunidades de negociação.
  • Você pode usar opções ladder para adicionar um lucro de baixo risco para a sua estratégia. Quando você espera um movimento, você pode usar as opções ladder para fazer uma previsão segura para o outro lado. No caso de um movimento para cima, por exemplo, é possível prever que o mercado irá fechar acima de um preço-alvo que é muito abaixo do preço de mercado atual. Estas previsões terão um pagamento baixo, mas você poderá ganhar uma percentagem tão elevada de seus negócios fazendo você adicionar um bom lucro para a sua negociação sem arriscar muito.

Nestes dois aspectos, opções ladder podem adicionar um bom tempero à sua estratégia e lhe oferecer lucros que nenhum outro tipo de opções binárias irão conseguir.

Sua própria estratégia candlestick com opções binárias, Passo 3: escolher o tipo certo de investimento por negócio

Depois de ter decidido qual candlesticks você quer negociar e como você deseja negociá-los, você tem que definir quanto dinheiro você quer investir em cada negócio único. É importante ter uma estratégia de gestão de dinheiro sólida, porque esta é a única maneira de sobreviver a perca e crescer o seu capital quando as coisas estiverem normais.

Com uma boa estratégia de gestão de dinheiro, você investe um percentual fixo de seu capital total em cada negócio. Idealmente, esse percentual é de algo entre 2 por cento e 5 por cento.

Com estratégias arriscadas, por exemplo, combinando formações candlestick simples com um opções one touch, você tem que esperar mais perdas do que com estratégias mais seguras. Consequentemente, você deve ajustar o seu investimento por negócio em conformidade. Fique com um investimento de 2 por cento em estratégias arriscadas e só invista 5 por cento por negócio, quando você souber que você vai ganhar uma alta porcentagem de seus negócios.

Também tenha em mente que você pode ajustar o seu investimento por negócio ao longo do tempo. É, portanto, melhor optar no lado de cautela ao definir primeiro a sua estratégia. Se você achar que um investimento de 2 por cento por negócio é seguro, você pode aumentar o seu investimento para 2,5 por cento, depois de 3 por cento, e assim por diante. Esta abordagem segura é melhor do que começar com um investimento de 5 por cento e acabar falido.

Conclusão

Candlesticks são uma forma de exibir movimentos de preços que lhe permitem fazer previsões fáceis. Uma estratégia candlestick pode usar essas previsões fáceis de fazer para ter investimentos rentáveis.

Existem três tipos de formações candlestick em que você pode construir a sua estratégia candlestick:

  • Formações candlestick simples,
  • Formações candlestick complexas, e
  • Formações candlestick muito complexas.

Formações complexas permitem previsões mais seguras, mas irão oferecer menos oportunidades de negociação.

Você pode combinar negociar com formações candlestick com opções altas/baixas, opções de one touch ou opções ladder. Ao combinar o perfil de risco/recompensa único destes tipos de opções com diferentes formações candlestick, você pode criar uma estratégia que se adapte ao seu estilo perfeitamente.

Use as informações que você encontrou neste guia, e você será capaz de criar uma estratégia de candlestick que ajuda você a negociar com lucro e te levar ao caminho para a independência financeira.



Start now

Faça dinheiro em três simples passos!

O meu método não pode ser utilizado em todos os sites. A maioria das corretoras e investidores não conhecem o meu método. E mesmo que conhecessem, nunca o disponibilizariam, de modo algum, para as pessoas comuns. Por este motivo é muito importante escolher uma corretora confiável e segura que não lhe impedirá de ganhar dinheiro. Estas são as minhas duas corretoras preferidas. Cadastre-se em uma delas – ou mesmo em ambas. As duas oferecem aconselhamento, tutoriais em vídeo e consultores totalmente grátis. .

Experimente a estratégia com uma versão de demonstração:

  Binomo

Tiburo Corporation Ltd
Um corretor moderno com um valor de depósito exigido baixo
Minha sugestão rápida: O corretor permite uma negociação sem paragens, incluindo ao fim de semana, com negociações de apenas €1
Depósito mínimo: $10
 
 


  heulei ramos (179.222.63.*) escreveu

dúvidas de como trabalhar com opções binarias, como comecar

Miguel já vi seu comentário da sua história há algum tempo e foi uma bela atitude de fe. não sei por onde começar mais também já estou cansado de dar murro em ponta de faca já tenho uma certa idade.mais infelizmente a moeda do meu país é o Real brasileiro.como posso entra em contato com vc.para aprender esse tipo de trabalho ganhado dinheiro em tempo de curto espaço. o quê e preciso e o valor de como depositar o valor da moeda do meu país...um abraço me envie resposta.

  Adão Jorge Quela Victor (41.70.206.*) escreveu

Ganharar dinhero na hora    [email protected]

Esto em volta de dividas quera dinhero ja para pegar as minhas dividas e comprar um carro casa e muinto mas ok fosdo ajuda-me

  Ideilza Borghezan (177.13.178.*) escreveu

quero ganhar dinheiro

tenho tres filhos e estou desempregada, por favor me ajude nao entendo nada desse assunto mas se vc me ajudar, creio que vai dar certo....

  cesar nogueira vieira (189.40.89.*) escreveu

Sobre retiradas    IQ option , Olymp Trade

Ola boa noite Miguel eu fiz o cadastro nos dois site que vc passou e minha duvida e sobre retiradas como posso fazer retiradas quando precisar e é confiavel...

  Luís Carlos (85.241.35.*) escreveu

sobre ganhar dinheiro    http://www.ganhar-dinheiro-rapidamente.com/contact

boas noites eu só gostava de saber se isto é seguro ou não de ganhar dinheiro se não ira vir ninguém atrás de mim para me pegar porque eu roubei o dinheiro de outra pessoa é isso que me interessa

  Darci rosa (107.167.108.*) escreveu

Este e o canal do torcedor do corinthians    Youtube futebol

Canal brilhante

  Gilmar Cavichioli (177.13.226.*) escreveu

Estratégia    Olymptrade

Sou novo nesse negócio e li tudo que voce escreveu mas nao vi nenhuma estratégia boa para que eu possa melhorar minhas operaçoes binarias na Olymp Trade. Por favor me ajude a melhorar. Obrigado.

  marcelo oliveira da conceicao (170.244.172.*) escreveu

quero esperimeta

Quero ganha dinheiro muda de vida ajudaminha familha.

  Francisco Marques (2804:18:1008:b79c:d82c:9a94:73f2) escreveu

Mais informações

Olá
Gostaria de maiores informações sobre o assunto.

  Vanessa Vale (2804:14c:5789:9146:406b:d723:f52) escreveu

Como faço para investir?

Quanto se investe? Existe um mínimo?

Todos os comentários (numa página nova)
 
 
 

 Adicionar novo comentário!

Pergunte qualquer coisa ou partilhe a sua experiência.
Irá receber instruções detalhadas no seu email.