O uso do calendario economico em opcoes binarias - Utilizando este método, eu fiquei rico e agora ganho mais de 10,000 dólares por mês.
More information
Miguel Basto
27.10. 2015 00:00  | 

Não importa quem somos ou onde estamos, importantes eventos e notícias ocorrem a uma velocidade muito mais rápida do que poderíamos ter imaginado há alguns anos atrás. Muitos destes eventos têm um forte impacto na economia global e portanto também sobre os ativos financeiros que usamos para negociar opções binárias.

Ao começarmos a aprender sobre como negociar opções binárias é muito importante identificarmos as ferramentas que nos podem ajudar a ficarmos a par dos acontecimentos políticos, económicos e sociais mais importantes, de forma a podermos tomar decisões de trading devidamente informadas. Uma das diversas ferramentas disponíveis para os traders é o calendário económico, que oferece uma visão cronológica do desempenho dos diferentes ativos de acordo com as atividades e notícias que surgem em toda a economia global. Por norma os calendários económicos são apresentados num formato estilo gráfico que mostra os ativos, o indicador económico, o valor anterior e o prognóstico.

Os calendários económicos são úteis para os traders porque fornecem informações úteis sobre diversos ativos financeiros tais como ações, índices e pares de moedas em vários mercados. Ao se destacarem as mudanças do valor de um ativo depois de um anúncio económico, este poderá mostrar-nos o quão sensível o mercado está perante um anúncio ou um indicador particular. Por exemplo, se houver um anúncio do governo dos EUA a afirmar que houve uma diminuição do desemprego nessa nação e esta declaração for seguida de um aumento de 3% no valor do USD/JPY, isso pode dar-nos ideias para futuras operações com opções binárias com base nesse instrumento. Portanto, quando uma situação similar ocorre no futuro, podemos imediatamente agarrar essa informação para prever um possível aumento no valor do USD/JPY.

Muitos brokers de opções binárias oferecem uma ampla gama de ferramentas de trading, incluindo gráficos de preços e calendários económicos que podem ajudar o trader a fazer previsões, que por sua vez poderão levar à obtenção de retornos monetários bastante elevados.

Uma variedade de indicadores económicos está incluída no calendário económico tais como os números do desemprego, o índice de preços impostos ao consumidor, balança de pagamentos e dados de produção. O objetivo é incluir dados num calendário económico que causem movimentos na economia global. Ao incluir esta informação num gráfico os traders têm um lugar central para localizar estes dados, o que lhes permite desempenhar as suas operações com maior segurança e confiança.

O calendário económico, tal como qualquer outra técnica avançada de análise técnica e fundamental, permite que os traders organizem as informações. Entre muitas outras coisas, pode por exemplo ajudar a medir o movimento do preço de um ativo dentro de um determinado período de tempo. Usando esta ferramenta os traders que operam com opções binárias podem determinar com mais precisão e confiança o desempenho económico de diferentes mercados numa base regular, o que por sua vez permite uma maior precisão na previsão do comportamento desses mercados. Uma vez que os mercados mudam constantemente e rapidamente, os calendários económicos podem ser muito úteis e irão aumentar a experiência e os conhecimentos do operador ao longo dos tempos.

Quando um calendário económico é consultado devem ser utilizadas as informações proporcionadas em conjunto com outras ferramentas de análise e fontes de dados para se obter uma visão muito mais completa do mercado. Devemos lembrar-nos que o sucesso no mercado das opções binárias implica usar todos os recursos existentes à nossa disposição para que possamos ter uma visão abrangente dos ativos que operamos regularmente. Através de todas destas ferramentas, podemos maximizar todo o nosso potencial de lucro enquanto traders.

opções,binárias,calendário económico,risco,benefício,investimento
Start now

Faça dinheiro em três simples passos!

O meu método não pode ser utilizado em todos os sites. A maioria das corretoras e investidores não conhecem o meu método. E mesmo que conhecessem, nunca o disponibilizariam, de modo algum, para as pessoas comuns. Por este motivo é muito importante escolher uma corretora confiável e segura que não lhe impedirá de ganhar dinheiro. Estas são as minhas duas corretoras preferidas. Cadastre-se em uma delas – ou mesmo em ambas. As duas oferecem aconselhamento, tutoriais em vídeo e consultores totalmente grátis. .

Experimente a estratégia com uma versão de demonstração:

  Binomo

Tiburo Corporation Ltd
Um corretor moderno com um valor de depósito exigido baixo
Minha sugestão rápida: O corretor permite uma negociação sem paragens, incluindo ao fim de semana, com negociações de apenas €1
Depósito mínimo: $10
 

  Make Money Robot

Um robô básico que lhe permite transacionar automaticamente opções binárias, mesmo que seja um iniciante
Minha sugestão rápida: Recomendo que transacione pares de moeda, por exemplo EUR/USD ou CNY/USD.
Depósito mínimo: $200
 
 


  Gerson Mayamba (41.70.250.*) escreveu

Emigração

Bom Dia sou Gerson Mayamba. Gostaria só de saber se o cuto de vida na Nova Zelandia é melhor que no portugal?

  Belchior Sassinda (197.148.11.*) escreveu

Negocio

Eu quero ser um empresário de alta qualidade em vários ramos de negocio

  Abílio Pombinho (2.82.20.*) escreveu

Desejava ganhar dinheiro mas...

Não tenho dinheiro para investir!

  Ismael (187.16.4.*) escreveu

Quero participar, mas para isso preciso do cartão Unionpay

podem me ajudar a ter um cartão Unionpay para participar do investimento ?

  Angelino Filipe (105.172.5.*) escreveu

PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

Srs, muito boa tarde. Vivo em Cabinda, no Bairro Lombo-lombo, Angola. Temos dificuldades enormes de cartões VISA, MasterCard ou e-wallets, Yandex.Money, WebMoney, QIWI, Neteller e Skrill porque nesta localidade há muitas restrições. Ilustres, tendes algun mecanismo que facilite estes depósitos iniciais para se então jogar e, depois , fazer-se levantamentos dos lucros.

  [email protected] (188.83.216.*) escreveu

Tunnel bear

Olá.
Com a tunnel bear diz que consigo aceder á Olymptrade, uma vez que estou em Portugal. Mas e depois os depósitos e as retiradas não vão levantar problemas, sendo a conta portuguesa?
Quero começar a trabalhar nas binárias com urgência. Aguardo a sua resposta.
Obrigada

  Lurdes Sousa (188.83.216.*) escreveu

Saber mais

Boa tarde.
Através do vosso site pedi mais informações para este método e não recebi nada. Agradeço o envio

  Moacir (2804:7f4:3c80:cbe2:b8d0:f17c:91f) escreveu

IR

Boa tarde
site: Olymptrade
Fiz o questionamento no site mas a resposta foi vaga.
1 - Como funciona a parte legal? Declaração do IR. Devo declarar os ganhos/retiradas?
2 - Depositando na c/c ou cartão de crédito posso sofrer fiscalização do IR.

Grato

  Armando Oliveira Nunes (187.19.228.*) escreveu

Aprendizado    Nenhum

Nunca me fiz qualquer tipo de aplicação, sou realmente iniciante, e para iniciar eu preciso estudar e para isso preciso de um Ebook para saber o que é opções binarias. preciso de ajuda para começar.

  joa P Filho (168.121.52.*) escreveu

aumento numerario

gostaria de fazer parte deste empreendimento disposto a o que for preciso aguardo informaçoe s

Todos os comentários (numa página nova)
 
 
 

 Adicionar novo comentário!

Pergunte qualquer coisa ou partilhe a sua experiência.
Irá receber instruções detalhadas no seu email.