Unionpay Pagamentos - Utilizando este método, eu fiquei rico e agora ganho mais de 10,000 dólares por mês.
More information
Miguel Basto
27.06. 2017 18:55  | 

UnionPay

China UnionPay é um serviço de cartão bancário e rede interbancária, em linha com os modelos competitivos de Visa e Mastercard. A empresa foi fundada em 2002 pelo People's Bank of China, e passou a ser o emissor número um dos cartões e o número a rede no processamento de transações em todo o mundo.

Tal como acontece com os plásticos Visa ou Mastercard, os terminais comerciais (na loja e on-line) devem ser configurados para aceitar cartões UnionPay. Para a primeira década de sua existência, UnionPay foi usado principalmente na China; No entanto, nos últimos anos, a rede adicionou mais afiliados internacionais e começou a expandir suas ofertas de serviços para os titulares de cartões chineses no exterior e para que novos clientes internacionais aproveitem sua rede e serviços em rápido crescimento.

De onde veio UnionPay?

UnionPay foi fundada pelo Banco Popular da China (PBOC) em 2002, embora anteriormente existissem redes interbancárias na China. O governador do PBOC teve o apoio necessário e acreditou que o apoio do Banco poderia fazer uma rede maior, em última análise, internacional; E desde então, o sucesso da UnionPay demonstrou exatamente isso.

UnionPay organizou a primeira rede interbancária de caixas eletrônicos na China e completou sua oferta inicial de serviços com uma base de produtos de cartões de crédito e débito. Em pouco tempo, os cartões UnionPay tornaram-se os mais usados ​​na China. A empresa expandiu sua lista de produtos e construiu novas subsidiárias, especialmente quando começaram a crescer internacionalmente; No entanto, o mantra da empresa de "pragmatismo" em sua comercialização e tomada de decisão tem apoiado uma taxa de crescimento estável e menos arriscada.

Com sede em Xangai, a UnionPay começou a adotar um modelo mais internacional depois de se estabelecer firmemente como o maior emissor de cartões na China. Em 2010, o UnionPay foi disponibilizado para financiar contas do PayPal e, em 2013, um acordo com o cartão Discover adicionou poder de compra para os titulares de cartões online e fora do país. Com a funcionalidade de cartão de marca dupla entre o UnionPay e seus afiliados, hoje os titulares de cartões têm a capacidade de viajar e acessar seus fundos em mais de 100 países em todo o mundo.

Como complemento ao novo modelo internacional, a UnionPay International foi estabelecida a partir de então, introduzindo serviços ao cliente adicionais e promovendo o uso de cartões no exterior.

Embora o UnionPay esteja por trás da Mastercard e da Visa no número de países em que tenha presença, o alcance de 100 países não é motivo para se burlar. E, a partir de 2014, a UnionPay foi classificada número 1 na emissão de cartões, e número dois em número de transações. Os limites anuais estabelecidos nas retiradas de dinheiro para os titulares de cartões chineses fora do país restringem o uso e, no entanto, o UnionPay continua a ser o cartão bancário internacional de mais rápido crescimento, com mais de 6 bilhões de cartões existentes hoje.

Quem usa o UnionPay?

Estabelecido quinze anos atrás, para a primeira metade de seu mandato, a UnionPay aproveitou os benefícios de um mercado asiático central com crescentes gastos de consumo; E, fundamentado fundamentalmente em afiliações entre bancos chineses, o provedor de cartões e a rede permaneceram predominantemente mais populares na China do que no exterior.

Ao longo do tempo, e em grande parte como um produto de afiliações de marca dupla com a Discover, a rede aumentou a sua presença em mais de 100 países em todo o mundo. Com cartões de crédito e débito disponíveis, bem como cartões pré-pagos e outros serviços financeiros, a ampla lista de produtos colocou os cartões UnionPay nos bolsos de mais de 750 milhões de consumidores. E com um maior alcance internacional e uma extensa rede de caixas eletrônicos e afiliados institucionais, o uso do cartão é mais prático no exterior hoje do que nunca.

Os principais produtos apresentados no site UnionPay incluem:

  • Cartão de débito
  • Cartões de crédito
  • Cartões IC (com padrões EMV)
  • QuickPass (plataforma de pagamento sem contato baseada em chip)
  • Cartões pré-pagos
  • Cartões comerciais
  • Cartões Premier
  • Cartões de tema da Ásia (para viajantes de negócios em toda a Ásia)

E os serviços adicionais oferecidos incluem:

  • Reembolso de imposto global (disponível em 37 países e regiões diferentes)
  • Assistência global e serviços de concierge (para titulares de cartões premium)
  • Serviços de assistência em dinheiro de emergência
  • UnionPay Money Express (um serviço de remessa, disponível para países específicos)
  • Plataforma U Plan (uma parceria com 1.600 comerciantes que oferecem cupons exclusivos aos titulares de cartões)

O que torna o UnionPay especial?

Quando as tentativas anteriores de redes interbancárias na China nunca vieram sucesso como a do UnionPay, o apoio deste último pelo PBOC provou ser indispensável no longo sucesso da rede.

Em um nível global, em 15 anos, o UnionPay aumentou os volumes de emissão de cartões e o processamento de transações que superam até Mastercard e Visa. Cerca de 6 bilhões de cartões foram emitidos em uma década e meia, e 750 milhões de pessoas e empresas confiam na UnionPay como seu emissor de cartão e rede de processamento.

Com o boom em pagamentos móveis e sem contato, eCommerce e eWallets, UnionPay passou por seu pragmatismo característico para abrir ofertas de produtos mais robustas e maior alcance internacional. A QuickPass, a tecnologia de transferência de fundos elétricos para pagamentos sem contato nos terminais de venda, ajudou a UnionPay a acompanhar outras redes globais nos últimos anos. A adição do UnionPay como fonte de financiamento para contas do PayPal também ajudou a UnionPay a evitar ficar para trás.

A UnionPay International é a subsidiária da empresa que demonstra o compromisso de expandir a empresa no âmbito internacional e fornecer serviços aos titulares de cartões que permitem viajar com seus cartões, promover transações transfronteiriças e apoiar a inovação e a flexibilidade em curso no mercado. Com os pagamentos processados ​​pela UnionPay disponíveis em mais de 100 países e com as afiliações de marca dupla que a UnionPay adquiriu com outras marcas internacionais, não é de admirar que o UnionPay se torne o emissor de cartões com o crescimento mais rápido do mundo.

Vamos derrubar. Os principais benefícios do UnionPay são:

  • Rede de maior crescimento, com grande potencial
  • Cartões aceitos em mais de 100 países
  • Base de produtos diversificada, com cartões para a maioria dos usos imagináveis
  • Rede mais confiável na China, para quem faz negócios com empresas chinesas
  • A tecnologia QuickPass permite pagamentos sem contato (em países selecionados)
  • Serviços globais de retorno de impostos (em países selecionados)
  • Dual-branding com afiliados que estendem o poder de comprador a mais comerciantes
  • Plataforma de parceria Plano U com ofertas exclusivas para titulares de cartões
  • Muitos serviços adicionais são fornecidos para os titulares de cartões

E os principais contras são:

  • UnionPay está representado em menos países do que outras grandes redes de cartões
  • Muitos recursos e serviços estão restritos a um pequeno número de países
  • Caps em retiradas de dinheiro anuais, independentemente do saldo
  • UnionPay está agora apenas apresentando cartões baseados em chips; Anteriormente, outra tecnologia era usada como segurança de cartão, que os adversários argumentavam não era tão seguro quanto a tecnologia de chips

UnionPay provou ser um concorrente viável para Mastercard, Visa e similares. Com uma presença original na Ásia Central, a rede cresceu a proporções globais, com aparentes ambições de permanecerem competitivas no espaço do comércio eletrônico na China e no exterior. Milhões de cartões UnionPay foram emitidos em 15 anos curtos, e as listas de serviços e produtos continuaram a crescer.

Por site da UnionPay, a visão da empresa é a expansão pragmática e o sucesso compartilhado entre a empresa e os clientes atendidos. É uma visão que, por todas as contas, foi executada com sucesso, e com grandes pontos de vista para o futuro.

Cartão bancário chinês, método de pagamento da China, alternativa mastercard, alternativa de visto, emissor de cartão chinês, swift de swift de UnionPay, comerciantes de uplan
Start now

Faça dinheiro em três simples passos!

O meu método não pode ser utilizado em todos os sites. A maioria das corretoras e investidores não conhecem o meu método. E mesmo que conhecessem, nunca o disponibilizariam, de modo algum, para as pessoas comuns. Por este motivo é muito importante escolher uma corretora confiável e segura que não lhe impedirá de ganhar dinheiro. Estas são as minhas duas corretoras preferidas. Cadastre-se em uma delas – ou mesmo em ambas. As duas oferecem aconselhamento, tutoriais em vídeo e consultores totalmente grátis. .

Experimente a estratégia com uma versão de demonstração:

  Ayrex

Advanced Binary Technologies Ltd
Um corretor avançado que possui um excelente serviço de apoio ao cliente e um valor baixo de depósito mínimo
Minha sugestão rápida: O corretor possui uma versão de demonstração gratuita e um valor de depósito mínimo muito baixo
Depósito mínimo: $5
 

  HighLow

Highlow Markets Pty Ltd
Um corretor australiano licenciado que oferece transações com pares de moeda e índices. Eles são ideais para operadores mais experientes.
Minha sugestão rápida: Contacte o seu serviço de apoio e eles irão dar-lhe uma conta demo onde pode testar tudo com $10000 de dinheiro virtual.
Depósito mínimo: $50
 
 


  Armando Oliveira Nunes (187.19.228.*) escreveu

Aprendizado    Nenhum

Nunca me fiz qualquer tipo de aplicação, sou realmente iniciante, e para iniciar eu preciso estudar e para isso preciso de um Ebook para saber o que é opções binarias. preciso de ajuda para começar.

  joa P Filho (168.121.52.*) escreveu

aumento numerario

gostaria de fazer parte deste empreendimento disposto a o que for preciso aguardo informaçoe s

  Danilo Jorge Contreiras Pereira (189.9.74.*) escreveu

Aplicação    Qual o site que negocia?

Eu le mais não entendi muito bem, como eu conseguiria transformar euro em real?
Como eu conseguiria negociar?
Como você consegue transformar em real o euro?
E como você consegue acompanhar as negociações pelo computador?

  jose carlos (177.84.110.*) escreveu

negocios binarios    www.ganhar-dineiro-rapidamente.com

Miguel como faço pra fazer parte desse negocio maravilhoso eu to desempregado e nunca consegui ter uma boa renda ,sempre trabalhando muito e ganhando muito pouco q mau dava pra pagar as contas

  Ana Carolina Freitas da Silva (2804:214:82cc:4143:a304:d264:bdf) escreveu

Adorei

Nossa adorei sua publicação
Gostaria de saber aonde eu vou para poder fazer essas coisas

  edna (179.176.148.*) escreveu

carteira de papel bytecoin

como faço para obter a carteira de papel bytecoin?

  Rubens (177.154.222.*) escreveu

Como faço pra começar

Eu gostaria de ganhar muito dinheiro também como faço

  Associo Gomes (94.62.98.*) escreveu

Ganhar dinheiro

Gosto muito de fazer e adquirir ou obter bens, sou jovem agora quero ganhar dinheiro entra no mundo de negócio

  filemão jose eredias (179.125.96.*) escreveu

duvida    Olymp Trade

quando clico para fazer deposito abre astropai e me pede o cpf é pra eu pagar com o que vem do Olymp Trade ou do meu bouço como é isso?

  filemão jose eredias (179.125.96.*) escreveu

duvidas ou mal entendimento    gostaria de Olymptrade

ola, MIGUEL,acho que não entendi corretamente o que li,comecei a fazer meu registro,passei na simulação mas na hora de abrir a conta real me pediu forma de pagamento,só que estou com minhas contas zeradas e então como fazer agora ? dede já me perdoe e obrigado,,,

Todos os comentários (numa página nova)
 
 
 

 Adicionar novo comentário!

Pergunte qualquer coisa ou partilhe a sua experiência.
Irá receber instruções detalhadas no seu email.