A china ultrapassara os eua - Utilizando este método, eu fiquei rico e agora ganho mais de 10,000 dólares por mês.
More information
Miguel Basto
09.06. 2017 00:00  | 

Para muitas pessoas, como investidores, políticos e economistas, a pergunta “Quando a economia chinesa conseguira ultrapassar os EUA?” é uma das mais intrigantes dos últimos tempos.

A hegemonia norte-americana não deixará de existir porque o PIB ficaria em segundo lugar. Mas, a mudança estabeleceria uma nova era de domínio chinês, tanto do ponto de vista econômico quanto político.

Não há um consenso entre os especialistas sobre quando a China será a maior e termos de produto interno bruto. Isso pode ocorrer nos próximos anos, na próxima década ou até mesmo nunca. A ascensão econômica chinesa depende de vários fatores, incluindo o desempenho da economia americana. Portanto, o momento preciso em que tal acontecimento pode surgir não pode ser previsto.

Porém, ao extrapolar a taxa de crescimento atual e ajustá-la a condições macroeconômicas com mudanças contínuas, é possível formular um palpite. É o que aponta uma pesquisa feita pela Price Waterhouse Coopers.

Perspectivas em relação à China

De acordo com a PwC, os Estados Unidos tem nada mais que 13 anos para aproveitar seu posto de economia dominante. Antes de 2030, a China deve superar o PIB dos EUA. Em 2050, a situação ficará pior para os americanos. Caberá a eles a terceira posição, em razão do avanço da Índia. Qual é o maior fator de crescimento por trás da ascensão de países em desenvolvimento? Os especialistas acreditam que o aumento de produtividade será responsável pelo crescimento da economia chinesa nas próximas décadas.

Considerando este ponto de vista, a liberalização da economia da China e a privatização de estatais contribuem com o objetivo. O Partido Comunista Chinês está ocupado, visando maior coesão social e reduzindo a desigualdade de renda.

O sonho americano ainda não acabou

A economia americana ainda não deve ser descartada. As reformas fiscais de Trump e iniciativas econômicas podem contribuir para o futuro do país. Tais medidas foram lançadas com a proposta de alavancar o desenvolvimento novamente.

A taxa de desemprego está próxima da normalidade e uma queda é esperada para 2017. De acordo com estimativas precisas, a inflação não deve exceder 2%. Estes parâmetros correspondem a um ambiente econômico saudável.

Nos últimos 30 anos, os EUA obteve uma taxa de crescimento anual de 2,4%, o que não é nada mal para um país de primeiro mundo. A previsão é que os Estados Unidos cresça a uma taxa de 2% ao ano.

Comece agora - A vida é demasiado curta para ser pobre. economia, investimento, ações, mercado, finanças
Start now

Faça dinheiro em três simples passos!

O meu método não pode ser utilizado em todos os sites. A maioria das corretoras e investidores não conhecem o meu método. E mesmo que conhecessem, nunca o disponibilizariam, de modo algum, para as pessoas comuns. Por este motivo é muito importante escolher uma corretora confiável e segura que não lhe impedirá de ganhar dinheiro. Estas são as minhas duas corretoras preferidas. Cadastre-se em uma delas – ou mesmo em ambas. As duas oferecem aconselhamento, tutoriais em vídeo e consultores totalmente grátis. .

Experimente a estratégia com uma versão de demonstração:

  Ayrex

Advanced Binary Technologies Ltd
Um corretor avançado que possui um excelente serviço de apoio ao cliente e um valor baixo de depósito mínimo
Minha sugestão rápida: O corretor possui uma versão de demonstração gratuita e um valor de depósito mínimo muito baixo
Depósito mínimo: $5
 

  Binary Option Robot

Este programa faz a negociação por você. :-) Tudo que você precisa é instalá-lo, registrar-se e fazer um depósito. O robô, automaticamente, analisará como apostar e apostará, clicando em tudo, ao invés de você.
Minha sugestão rápida: Eu recomendo esta ferramenta especialmente para os novatos porque você só precisa ligar seu computador e o software ganha dinheiro por si só.
Depósito mínimo: $250
 
 


  Miguel Nunes (196.32.198.*) escreveu

DIGA-ME O QUE FEZ    N/A

Após ver o seu artigo, gostei e gostaria que me dissesse o que fez, como faz.

  André da paixão Alexandre tati (154.0.79.*) escreveu

quero crescer na vida econômica     luanda-Angola

Bom dia caríssimo,queira por favor tentar também a minha sorte porque tudo é possível nesta vida.

  Van-der virgilio (41.63.190.*) escreveu

Perguntas    [email protected]

Hoolla sr eu sou o Vander virgilio sou angolano vivo em Angola gostaria de fazer parte desta bolsa de negócio. Gostaria de em Angola qual é o banco q posso usar para passar a fazer ou participar nestas aposta

  eliude (138.121.180.*) escreveu

qual seu metodo    Olymptrade

fale um pouco de seu metodo e onde vc negocia

  Daniel Camuele Nzakimuena (41.72.6.*) escreveu

Como podemos administrar um negocio    [email protected]

A gradeceria de saber o que eu posso fazer para ser um milhionario

  JAILSON JOSÉ DA HORA (187.22.178.*) escreveu

Qual é o método

Gostaria de mais informação

  João Henrique Camosso (107.167.103.*) escreveu

Também quero ganhar tanto dinheiro.    De momento sei Site.

Também quero ganhar tanto dinheiro, mas não sei por onde começar... Preciso de uma grande ajuda. Sou angolano e vivo também em Angola.

  Francisco José Ngola (196.32.198.*) escreveu

como ganhar dinheiro

Miguel tu tens mesmo 26 ano de idade?

  Dula paulo (105.174.7.*) escreveu

quero fazer um negocio qualquer

gostaria investir em bebidas ter um bar ou alugar o que é necessário para ter um pequeno negocio na verdade

  Cláudio Mota (41.205.62.*) escreveu

Duvida    Nenhum ainda

Saudações Miguel
Vivo em Luanda-Angola , gostaria de saber se com o Kuanza que é a nossa moeda , dá para inscrever-se em esses sites e ganhar dinheiro

  adilson samuel (41.205.56.*) escreveu

Re: Duvida - Cláudio Mota

boa tarde claudio
gostaria de saber se da para entrar no negocio com kwanza que é a moeda de Angola

Todos os comentários (numa página nova)
 
 
 

 Adicionar novo comentário!

Pergunte qualquer coisa ou partilhe a sua experiência.
Irá receber instruções detalhadas no seu email.