Alipay Pagamentos - Utilizando este método, eu fiquei rico e agora ganho mais de 10,000 dólares por mês.
More information
Miguel Basto
27.06. 2017 17:44  | 

AliPay

AliPay é uma plataforma de pagamento chinesa, e o serviço mais utilizado e amplamente conhecido da empresa-mãe Alibaba. AliPay foi originalmente lançado em 2004 como um serviço de pagamento de proteção ao consumidor, e ao longo de seu crescimento baseou-se no mesmo. AliPay mantém os fundos de um comprador em depósito até que o consumidor verifique a satisfação com o produto, um serviço que teria sido uma ferramenta influente no mercado chinês.

AliPay também é a plataforma de pagamento para sites das empresas irmãs Taobao (Consumer-to-consumer eCommerce) e TMall (ecommerce de negócios para consumidor), e também permite que os usuários façam compras e transferem entre si na plataforma. AliPay tem vangloriado maior volume de pagamento eletrônico do que o PayPal desde 2014, no entanto, continua a ser mais decisivo na liderança na China do que internacionalmente.

De onde veio AliPay?

AliPay foi lançado na China em 2004, quando o Alibaba Group - uma plataforma de vendas de empresa para empresa - projetou e construiu no seu site de varejo Taobao como a plataforma de pagamento padrão. A idéia era fazer as compras mais seguras - e conseqüentemente mais atraentes - ao manter fundos em garantia até que o produto fosse verificado como entregue ou satisfatório. Tanto os consumidores quanto os vendedores podem ficar tranquilos.

O ecossistema geral da Alibaba cresceu, no entanto, AliPay tornou-se o serviço mais utilizado e amplamente reconhecido na família Alibaba. Em 2011, AliPay foi filtrado como sua própria empresa, embora tenha permanecido igualmente tecido na família de produtos Alibaba.

AliPay relata a maior participação de mercado no volume de transações de pagamento de terceiros na China, com uma considerável pegada no exterior. Em todo o mundo, informa 400 milhões de usuários. Os processadores de pagamento, como o PayPal, mantêm maiores margens de participação no mercado fora da China; O mapa de calor da popularidade da AliPay é focado principalmente na Ásia Central, já que a plataforma respondeu a uma necessidade e tomou forma em um momento em que o comércio eletrônico intracomunitário da China era explosivo e uma plataforma de pagamento segura era que todos os consumidores precisavam começar a comprar mais online.

AliPay usou sua enorme base de clientes como um ponto de alavancagem para continuar desenvolvendo e expandindo seus serviços. Ali Wallet é amplamente aceito online; 100 bancos agora permitem que o AliPay verifique e construa suas contas bancárias nas contas da AliPay; E os usuários na China ainda têm acesso a contas especiais do mercado monetário em outras empresas da Alibaba para que os saldos de AliPay ociosos funcionem. Começando com uma idéia simples para resolver um desejo muito real de maior segurança do comprador, AliPay se construiu com sucesso para estar entre as plataformas de pagamento mais habitualmente utilizadas na vida de seus usuários.

Quem usa o AliPay?

AliPay possui 400 milhões de usuários e a maior quota de mercado do volume total de transações diárias em todo o mundo em 2014. No entanto, o PayPal continua a dominar como plataforma de pagamento para comerciantes on-line, presente em quase 10 ˝ vezes o número de sites. AliPay oferece serviços expansivos e é gratuito para uso do consumidor, e aqueles que o usam tendem a tirar proveito de muitos ramos diferentes de sua árvore de produtos.

AliPay está disponível em 14 moedas globais, no entanto, a maioria bruta do seu tráfego é de ou para empresas chinesas e vendedores de consumidores. Cerca de 370 dos 400 milhões de usuários estão na China.

Existem taxas modestas de processamento de comerciantes para empresas que utilizam o AliPay para seus serviços comerciais e como opção de pagamento para seus clientes on-line. Não há pacotes de contas separadas para empresas e consumidores; Em vez disso, uma série de serviços disponíveis para todos os usuários, seja na própria plataforma ou através de empresas irmãs da Alibaba:

  • Checkout expresso: quase 4,000 sites usam AliPay como sua plataforma de pagamento on-line.
  • Carteira digital: você pode armazenar informações de pagamento em sua conta AliPay, e basta acessar a plataforma para fazer pagamentos on-line.
  • Serviços de débito automático: AliPay permite que você configure os débitos automáticos, por exemplo, para preencher a conta do celular.
  • Sistema de pontos: o site descreve um sistema de pontos que encoraja os usuários a continuar pagando com a sua Carteira Ali.
  • Divida as contas: os consumidores podem dividir uma conta usando códigos QR.
  • Transferências peer-to-peer: os usuários do AliPay podem fazer transferências entre si, inclusive através das fronteiras e da moeda.
  • Recursos adicionais estão disponíveis apenas para consumidores chineses.

O que torna o AliPay especial?

Para entender o AliPay, é necessário entender o Grupo Alibaba. Lançado na China em 1999, a Alibaba é um site comercial de negócios para empresas. O sucesso da empresa chegou a tempo para o maior boom do eCommerce e, na China, o movimento do mercado era mais do que suficiente para que o Grupo Alibaba crescesse.

O site do vendedor Taobao consumidor a consumidor foi lançado em 2003, e a AliPay foi desenvolvida pouco depois como plataforma de pagamento. Em pouco tempo, o AliPay estava disponível como processador de pagamento de terceiros em outros sites, a maioria chinês, e entre os usuários - empresas e consumidores da AliPay.

AliPay conseguiu alavancar o crescimento agressivo com a grande base de clientes. E, embora a grande maioria dos usuários e as vendas permaneçam na China, o modelo de fidelidade AliPay permanece tão atraente que passou a ser sinônimo de uma nova idéia de segurança do consumidor. A segurança da informação com os produtos AliPay é séria, e há camadas adicionais na verificação de pagamento antes de uma ordem de item ser até verde para que a remessa seja feita.

Vamos derrubar. Os principais benefícios do AliPay são:

  • O modelo fiduciário AliPay aumenta a segurança e a confiança dos consumidores
  • A plataforma é ideal para vender diretamente aos consumidores na China
  • As contas do consumidor são gratuitas
  • As contas do comerciante apenas cobram taxas de processamento
  • Os pagamentos são possíveis em 14 moedas diferentes sem taxas de câmbio
  • Acesso a contas especiais de depósito no mercado monetário (somente usuários chineses)
  • Acesso a microcréditos de serviços afiliados (apenas usuários chineses)
  • Acesso a outros serviços em grupos afiliados no ecossistema Alibaba (alguns restritos apenas a usuários chineses)

E os principais contras são:

  • Clientes fora da China: você pode ter permissão para pagar, mas depois descobrir que seu vendedor não pode enviar para o seu país, ou que existem outras restrições
  • Escrow: é uma vantagem em segurança, mas um negativo quando a verificação pode demorar até 24 horas antes de seu pedido ser cheio
  • Não é o melhor serviço ao cliente ou perguntas frequentes
  • Com o processo de verificação mais profundo, nem todas as vendas são finalmente bem sucedidas (o site AliPay reporta 99%)

Muitas vezes considerado um rival global, o PayPal está focado em seu negócio principal de processamento de pagamento. AliPay, em contraste, procura capitalizar o maior ecossistema Alibaba e integrar-se ao uso diário mais habitual de seus 400 milhões de usuários. As contas AliPay podem pagar e receber o pagamento, mas também podem levar seus usuários a financiar contas do mercado monetário de alto interesse. Ou pode ser alimentado em microcréditos. Ou pode ser usado para gerenciar dinheiro entre empresas e consumidores no exterior em até 14 moedas mundiais diferentes. Também é, sem dúvida, a maneira mais fácil de vender e comprar de e para empresas chinesas.

Para as amplas ambições da AliPay (e da empresa-mãe Alibaba) integrar várias ofertas de serviços financeiros no cotidiano de seus usuários, talvez a característica mais notável da AliPay seja a amplitude de seus serviços disponíveis apenas na China.

Comece agora - A vida é demasiado curta para ser pobre. Alipay, china, alibaba, paypal alternative, paypal chinês, como pagar na China
Start now

Faça dinheiro em três simples passos!

O meu método não pode ser utilizado em todos os sites. A maioria das corretoras e investidores não conhecem o meu método. E mesmo que conhecessem, nunca o disponibilizariam, de modo algum, para as pessoas comuns. Por este motivo é muito importante escolher uma corretora confiável e segura que não lhe impedirá de ganhar dinheiro. Estas são as minhas duas corretoras preferidas. Cadastre-se em uma delas – ou mesmo em ambas. As duas oferecem aconselhamento, tutoriais em vídeo e consultores totalmente grátis. .

Experimente a estratégia com uma versão de demonstração:

  Make Money Robot

Um robô básico que lhe permite transacionar automaticamente opções binárias, mesmo que seja um iniciante
Minha sugestão rápida: Recomendo que transacione pares de moeda, por exemplo EUR/USD ou CNY/USD.
Depósito mínimo: $200
 

  Binomo

Tiburo Corporation Ltd
Um corretor moderno com um valor de depósito exigido baixo
Minha sugestão rápida: O corretor permite uma negociação sem paragens, incluindo ao fim de semana, com negociações de apenas €1
Depósito mínimo: $10
 
 


  Jessé Uapessela (105.174.0.*) escreveu

A fase da rentabilidade    quero tanto ser membro desta atividade de arrecada

Para um negócio deste tipo, antes de ser participante se deve apreciar de uma forma precisa o negócio. quero ganhar este tempo de rendimento de capital.

  Alex (41.79.125.*) escreveu

Queria saber o que fazer pagar ganhar dinheiro.

  Cesário moreira neto (187.61.221.*) escreveu

DÚVIDA

COMO FAÇO PRA INVESTIR ,E DE QUANTO FAÇO, E MINHAS RENTABILIDADES

  joão Correia (41.205.59.*) escreveu

quero participar.

quero ganhar dinheiro rapidamente, quais os passos a seguir?

  Miguel Domingos (105.172.49.*) escreveu

Amizade    Ainda não tenho

Boa noite actualmente trabalho como Electromecanico em uma industria de bebidas e faço música rap amo tanto a música que queria viver somente dela, mais com oque ganho não consigo comprar os equipamentos musicais e montar o meu proprio estudo de gravação.
Gostaria que me desses algumas dicas de negocio como posso ganhar meu proprio dinheiro.

  Chana Dikizeco Luvumbo (197.148.10.*) escreveu

Crescimento Financeiro    www.ganhar-dinheiro-rapidamente.com

Olá Miguel espero que estejas bem de saúde, estou impressionada com a sua História gostaria de aprender mais sobre o assunto a cima citado.

  Lando Sukami Garcia Ronsard (41.218.113.*) escreveu

Adorei a ideia e quero rapidamente actuar

  Manuel João Neto (154.127.165.*) escreveu

Por onde eu começo para ganhar dinheiro    Ainda não tenho site de negocios aternativo

Ola espero que esta te encontre de boa saúde e disposição para assim poder dar-me mais e mais explicações como posso ganhar dinheiro. e mais dinheiro.

  MARICLEUSA BAMBI (196.216.59.*) escreveu

GERENCIA    EM MINHA CASA

NEM TUDO NA VIDA É FÁCIL O QUE CONSEGUIMOS FÁCIL
SÓ DEVE SER QUESTÃO DE O SABER GERIR PARA NÃO NOS ARREPENDER AMANHA
AGORA EXPLIQUE MELHOR O GANHO FÁCIL DE DINHEIRO

  silvana albuquerque lima (138.36.21.*) escreveu

investimento

queria fazer investimento mais ainda nao sei bem como fazer,poderia me ajudar

Todos os comentários (numa página nova)
 
 
 

 Adicionar novo comentário!

Pergunte qualquer coisa ou partilhe a sua experiência.
Irá receber instruções detalhadas no seu email.