O licenciamento e regulamentacao de corretores de opcoes binarias - Utilizando este método, eu fiquei rico e agora ganho mais de 10,000 dólares por mês.
More information
Miguel Basto
12.07. 2017 09:42  | 

Antes do ano de 2013, os corretores de opções binárias podiam correr de forma selvagem e gerenciar seus negócios da maneira que desejam sem ter que se responsabilizar por nada. Qualquer um pode se tornar um intermediário de opções binárias, já que não havia nenhum processo firme de licenciamento e regulamentação que eles teriam que passar antes de poderem se tornar corretores de opções binárias válidos. Eles foram capazes de atrair clientes e negociar livremente, e desta vez era bastante caótico porque os clientes teriam que descobrir se os corretores de opções binárias com os quais eles lidam são o verdadeiro negócio ou não eles mesmos.

Existem muitos corretores de opções binárias amadoras que se misturam com os profissionais, e pode ser bastante difícil às vezes dizer a diferença entre os dois. Como resultado, muitos clientes que pensam que podem ganhar mais dinheiro com o capital que eles têm para confiar seu ativo aos corretores de opções binárias acabam falindo, em vez disso, porque os corretores de opções binárias que deixaram seu ativo realmente não sabiam o que eles estava fazendo. Felizmente, no ano de 2013, uma das organizações mais proeminentes na área de corretores e comerciantes colocou um pé para baixo e declarou que todos os corretores de opções binárias precisam obter uma Licença CIF antes que eles possam ter seus negócios em funcionamento. Essa organização foi a Cyprus Securities and Exchange Commission (CySEC).

O CySEC tornou-se agora um departamento maciço cujo dever é manter um olho nos corretores de opções binárias para se certificar de que eles são qualificados para o trabalho e seria capaz de negociar de maneira justa e equitativa. A base de operação da CySEC está em Chipre, por isso significa que apenas os corretores de opções binárias que operam sob a jurisdição da CySEC deveriam realmente seguir as regras, mas muitas outras organizações adotaram essa maneira de operar e agora a maioria das opções binárias corretoras todas No mundo não pode operar sem pelo menos ter uma licença de antemão. Nos Estados Unidos, por exemplo, a organização responsável por manter um olho nos corretores seria o CFTC.

Isso não significa necessariamente que, se você escolher apenas intermediários de opções binárias que foram aprovados pela CySEC, você poderia lidar sem riscos. Os riscos sempre existirão, e simplesmente não é possível trocar sem riscos. Sem riscos, sem ganho. No entanto, isso significa que os corretores sob a jurisdição da CySEC que você confiou seu ativo para ter passado a qualificação exigida para obter uma licença oficial como corretores de opções binárias, e seria capaz de fazer seu trabalho adequadamente. As perdas inevitavelmente ocorreram, mas o tipo de perdas que podem ser evitadas seria evitado se você apenas lidar com corretores de opções binárias licenciados. Além disso, um dos principais objetivos da CySEC é evitar fraudes e fraudes entre corretores de opções binárias. Se ninguém estivesse lá para regular, então os corretores de opções binárias poderiam enganar as pessoas inocentes para o conteúdo do coração. É responsabilidade da CySEC manter e monitorar todos os corretores de opções binárias sob sua jurisdição para garantir que nenhum tenha cruzado para o lado escuro. A poda inicial destina-se a eliminar os corretores de opções binárias impróprios que lidam com a intenção intencional.

Como funciona o licenciamento e regulamentação de corretores de opções binárias

Embora a CySEC se baseie em Chipre, sua área de jurisdição é realmente muito maior do que isso. Como a CySEC é membro das disposições da MiFID, a CySEC realmente controla todos os corretores de opções binárias que operam sob a bandeira da União Européia. Isso é muito eficaz para se certificar de que todos os corretores de opções binárias sob a bandeira da União Européia seguiriam apenas uma organização de licenciamento e regulamentação, a fim de garantir que nenhuma confusão futura ocorresse. Os corretores de opções binárias saberiam exatamente quem deve procurar se eles estão tentando obter uma Licença CIF para que eles possam chegar ao negócio.

Além disso, todos os corretores de opções binárias que operam fora da jurisdição da CySEC precisam colaborar com a organização se desejarem fazer negócios com corretores de opções binárias sob a jurisdição da CySEC. O CySEC promove um ambiente comercial bom e sólido que ofereça proteção aos clientes e, para poder fazer isso, a CySEC não permitiria que os corretores de opções binárias sob sua jurisdição fizessem negociações com operadores externos sombreados. Os corretores de opções binárias sob a jurisdição da CySEC também não estão autorizados a negociar os corretores de opções binárias que operam nos Estados Unidos, a menos que tenham feito acordos prévios e colaborações com os regulamentos SEC ou CFTC que regem a confiabilidade de corretores de opções binárias nos Estados Unidos Estados da América.

Portanto, pode-se supor que a CySEC é uma organização importante que trabalha incansavelmente para garantir que todos os corretores de opções binárias possam lidar de forma limpa e sem quaisquer intenções ocultas. Isso garantiria que apenas o mercado tenha a capacidade de influenciar o fluxo do comércio, e não haveria nenhuma interferência desagradável por mão humana. Além disso, mesmo que a CySEC não espalhe suas asas para o resto do mundo, a CySEC conseguiu levar em conta que a maioria dos corretores de opções binárias provavelmente teriam relações com corretores de opções binárias de outros países, pelo que a CySEC fez os ajustes necessários para que Para gerenciar isso. A fim de proteger o comércio de todos os tipos de fraudes e golpes potenciais, a CySEC garantiu que todas as corretoras de opções binárias que desejam fazer negócios em sua jurisdição saíram e foram contabilizadas.

Existem muitos corretores de opções binárias que foram aprovados pela CySEC, e eles podem fazer negócios para clientes. Você precisa estar ciente e prestar atenção à licença de quaisquer corretores de opções binárias que você está contemplando, porque, embora o CySEC seja muito rigoroso, há sempre aqueles que conseguem escorregar pela rede. Não lide com corretores de opções binárias sem o licenciamento adequado.

Comece agora - A vida é demasiado curta para ser pobre. Opções binárias, corretor licenciado, cysec, fsa, licenciamento, corretor legal
Start now

Faça dinheiro em três simples passos!

O meu método não pode ser utilizado em todos os sites. A maioria das corretoras e investidores não conhecem o meu método. E mesmo que conhecessem, nunca o disponibilizariam, de modo algum, para as pessoas comuns. Por este motivo é muito importante escolher uma corretora confiável e segura que não lhe impedirá de ganhar dinheiro. Estas são as minhas duas corretoras preferidas. Cadastre-se em uma delas – ou mesmo em ambas. As duas oferecem aconselhamento, tutoriais em vídeo e consultores totalmente grátis. .

Experimente a estratégia com uma versão de demonstração:

  Binomo

Tiburo Corporation Ltd
Um corretor moderno com um valor de depósito exigido baixo
Minha sugestão rápida: O corretor permite uma negociação sem paragens, incluindo ao fim de semana, com negociações de apenas €1
Depósito mínimo: $10
 

  Ayrex

Advanced Binary Technologies Ltd
Um corretor avançado que possui um excelente serviço de apoio ao cliente e um valor baixo de depósito mínimo
Minha sugestão rápida: O corretor possui uma versão de demonstração gratuita e um valor de depósito mínimo muito baixo
Depósito mínimo: $5
 
 


  Miguel Nunes (196.32.198.*) escreveu

DIGA-ME O QUE FEZ    N/A

Após ver o seu artigo, gostei e gostaria que me dissesse o que fez, como faz.

  André da paixão Alexandre tati (154.0.79.*) escreveu

quero crescer na vida econômica     luanda-Angola

Bom dia caríssimo,queira por favor tentar também a minha sorte porque tudo é possível nesta vida.

  Van-der virgilio (41.63.190.*) escreveu

Perguntas    [email protected]

Hoolla sr eu sou o Vander virgilio sou angolano vivo em Angola gostaria de fazer parte desta bolsa de negócio. Gostaria de em Angola qual é o banco q posso usar para passar a fazer ou participar nestas aposta

  eliude (138.121.180.*) escreveu

qual seu metodo    Olymptrade

fale um pouco de seu metodo e onde vc negocia

  Daniel Camuele Nzakimuena (41.72.6.*) escreveu

Como podemos administrar um negocio    [email protected]

A gradeceria de saber o que eu posso fazer para ser um milhionario

  JAILSON JOSÉ DA HORA (187.22.178.*) escreveu

Qual é o método

Gostaria de mais informação

  João Henrique Camosso (107.167.103.*) escreveu

Também quero ganhar tanto dinheiro.    De momento sei Site.

Também quero ganhar tanto dinheiro, mas não sei por onde começar... Preciso de uma grande ajuda. Sou angolano e vivo também em Angola.

  Francisco José Ngola (196.32.198.*) escreveu

como ganhar dinheiro

Miguel tu tens mesmo 26 ano de idade?

  Dula paulo (105.174.7.*) escreveu

quero fazer um negocio qualquer

gostaria investir em bebidas ter um bar ou alugar o que é necessário para ter um pequeno negocio na verdade

  Cláudio Mota (41.205.62.*) escreveu

Duvida    Nenhum ainda

Saudações Miguel
Vivo em Luanda-Angola , gostaria de saber se com o Kuanza que é a nossa moeda , dá para inscrever-se em esses sites e ganhar dinheiro

  adilson samuel (41.205.56.*) escreveu

Re: Duvida - Cláudio Mota

boa tarde claudio
gostaria de saber se da para entrar no negocio com kwanza que é a moeda de Angola

Todos os comentários (numa página nova)
 
 
 

 Adicionar novo comentário!

Pergunte qualquer coisa ou partilhe a sua experiência.
Irá receber instruções detalhadas no seu email.