Stripe Pagamentos - Utilizando este método, eu fiquei rico e agora ganho mais de 10,000 dólares por mês.
More information
Miguel Basto
27.06. 2017 18:49  | 

Listra

Com base em San Francisco, EUA, a Stripe é uma empresa que fornece soluções de pagamento de negócios para sites comerciais. Com o crescimento mais rápido observado em um start-up desse tipo, o marketing da Stripe se concentra em grande medida na interface do programa de aplicação (API) e na mudança de seu produto; As empresas podem criar carrinhos de check-out e plataformas de pagamento individualmente, por suas necessidades exatas. Deseja aceitar o ApplePay? Bitcoin? A Stripe tem a codificação disponível e a consulta profissional para que as empresas sejam configuradas rapidamente, e aceitar pagamentos em qualquer método que faça sentido para eles.

Nos bastidores, todas as soluções de pagamento instaladas em sites comerciais possuem codificação. Todos eles têm uma API. Mas a Stripe fala com as empresas na voz de um desenvolvedor: o produto oferece maior flexibilidade para aqueles que sabem capitalizar algumas das mais competitivas plataformas de pagamento personalizadas disponíveis no mercado.

De onde veio Stripe?

A história diz que o modelo da Stripe foi o produto de uma observação simples: até a primeira década do século XXI, tornou-se cada vez mais fácil lançar negócios on-line e, no entanto, o espaço de pagamento não estava com soluções para combinar o novo Taxa de comerciantes que aparecem em toda a web. A Stripe foi colocada em testes beta em 2010 e lançada publicamente em 2011, e antes mesmo de abrir suas portas, o start-up recebeu o financiamento do acelerador e estava bem caminhando para a fama precoce.

Stripe queria "construir negócios on-line". Oferecendo soluções de pagamento que são individualizadas para as necessidades do comerciante com a interface mais simples do programa de aplicativos ainda visto em 2011, a Stripe se comercializou como "o conjunto de ferramentas completo para empresas de internet".

A idéia decolou, e a Stripe recebeu milhões em investimentos em 2011; E milhões e milhões em 2012. Seus serviços estavam profundamente enraizados em sua API simplificada e facilmente adaptável, e o produto rapidamente se situou em empresas para incluir novos métodos de pagamento em seus sites à medida que ganharam popularidade. Nenhum comerciante da Stripe se preocupa em ficar preso com uma plataforma de pagamento que não pode processar a próxima coisa nova.

A propaganda de propaganda fala principalmente aos desenvolvedores, e o conhecimento da programação é uma obrigação para alguns de seus produtos; No entanto, no sucesso da Stripe, a empresa também projetou plataformas que podem ser descartadas nas páginas da web e deixadas na forma como estão.

A empresa recebeu mais de US $ 450 milhões em financiamento até o momento e permanece na vanguarda da pesquisa e desenvolvimento de soluções de pagamento. Em 2014, a Stripe começou a processar as transações da Bitcoin; Em 2015, eles introduziram sistemas de detecção de fraude de aprendizado de máquinas; Em 2016, a Stripe ficou em 4º lugar na lista Forbes Cloud 100. Em 2017, a Stripe agora conta com 100 mil empresas com mais de 100 países, com nove escritórios globais e mais de 704 funcionários.

Quem usa Stripe?

O ponto de vista de Stripe é o do comerciante online; Ele consulta com os comerciantes diretamente para apoiar o coquetel de tipos de pagamento que faz mais sentido para cada um. O site da Stripe diz que seus clientes são empresas de "pensamento direto". E a linguagem "desenvolvedores primeiro" salpicada no mercado Stripe deixa claro que eles fornecem soluções para as empresas que podem tomar uma solução baseada em código e aplicá-la.

Na sua manifestação atual apenas seis anos depois de se tornar público, a Stripe, literalmente, oferece centenas de serviços e, em última instância, pretende fornecer todas as soluções de sites imagináveis ​​para seus clientes. A linha de ferramentas Stripe adquire novas ferramentas todos os meses, embora sua base ainda seja construída com soluções de pagamento que as empresas podem escrever em seu site com as características personalizadas que fazem sentido para elas. Com Stripe, um negócio on-line pode aceitar:

  • Cartões de crédito e de débito, cartões pré-pagos;
  • ApplePay e uma longa lista de carteiras eletrônicas;
  • E, pagamentos diretamente de tweets publicados no Twitter.

E os serviços de suporte da Stripe, além de seus kits de ferramentas de solução de pagamento, incluem:

  • Suporte técnico e consulta;
  • Prevenção de fraude;
  • Relatórios e documentação;
  • Integrações contábeis;
  • Webhooks;
  • Conversões de moeda;
  • E acesso a uma longa lista de parceiros com serviços relacionados.

O que torna a Stripe especial?

Stripe chama-se o "kit de ferramentas de comércio completo, construído para desenvolvedores". Os fundadores tiveram fé suficiente na comunidade de negócios on-line que eles decidiram oferecer um produto mais personalizado para aqueles com conhecimento de programação de superfície para realmente aproveitá-lo. A plataforma Stripe permite que os comerciantes aceite pagamentos através de uma crescente lista de opções de pagamento.

A empresa é baseada nos EUA e requer uma conta bancária dos EUA - seria perguntado, como eles têm clientes em mais de 100 países? As contas bancárias dos EUA não são as coisas mais fáceis de criar no exterior. Mas a Stripe teve uma solução: em 2016 eles lançaram a Atlas, um serviço para incorporar facilmente uma empresa dos EUA e criar uma conta bancária dos EUA para obter acesso à plataforma Stripe. A melhor parte é que, uma vez que o comerciante o fez, sua plataforma pode suportar qualquer tipo de pagamento que faça sentido para o mercado e a Stripe pode converter fundos em 135 moedas mundiais.

A Stripe tem uma forte presença global, com nove escritórios em todo o mundo, além do seu novo produto Atlas. No entanto, a disponibilidade de fundos está sujeita a um período de rodagem de dois dias para os comerciantes nos EUA e na Austrália, e um período de rodagem de sete dias em qualquer outro lugar. Sua tecnologia é inovadora, e a empresa é encarregada do espírito inicial e da experiência profissional, no entanto, a Stripe tem muito a perder em caso de fraude e, posteriormente, tem políticas de segurança que podem dar aos clientes internacionais uma pausa.

As empresas podem vender produtos diretamente de tweets ou patrocinar um projeto de crowdfunding, sincronizar sistemas de contabilidade externa com sua conta Stripe e tirar o máximo proveito de qualquer ferramenta de pagamento disponível hoje. A Stripe até foi explorando maneiras de abrir as portas aos negócios on-line cubanos para começar a vender para um público dos EUA. Com uma capacidade surpreendentemente robusta, a API deliberada e refrescantemente simples permite que as empresas criem plataformas de pagamento inteligentes tão rápido quanto elas aparecem.

Vamos derrubar. Os principais profissionais da Stripe são:

  • Altamente personalizado
  • Mais de 130 moedas disponíveis
  • Opções para cobrança recorrente e facturação eletrônica
  • Serviços de relatórios e integração expansivos disponíveis
  • Taxas por transação sem custo mensal global
  • Globalmente acessível

E os principais contras são:

  • Os comerciantes precisam de algum conhecimento de codificação
  • Período de lançamento de sete dias para disponibilidade de fundos fora dos EUA ou Austrália
  • Lista de produtos complexos significa taxas múltiplas para acompanhar

Stripe é uma plataforma de pagamento relativamente nova que fez um uso notável de seu tempo. Com mais de US $ 450 milhões em financiamento em sete anos, a empresa colocou fundos de bom uso em desenvolvimento perpétuo e expansão de suas ofertas de produtos. A plataforma é realmente projetada para desenvolvedores, no entanto, o conhecimento básico de codificação geralmente é amplo para obter pagamentos em funcionamento em um site comercial. Buzzwords como Bitcoin, crowdfunding e ApplePay são o parque infantil da empresa; Com uma plataforma que pode ser tão meticulosamente personalizada, as empresas online podem configurar o modelo que funciona para elas. E com uma presença em mais de 100 países e câmbio entre 130 moedas, a Stripe pode ser uma solução de negócios on-line para praticamente qualquer pessoa.

Stripe pode muito bem ser o "kit completo de ferramentas de comércio" para empresas online. Uma plataforma robusta permite que os comerciantes on-line se mantenham à frente da curva e, finalmente, ganhem mais vendas.

Comece agora - A vida é demasiado curta para ser pobre. Transferências de franjas, pagamentos de comércio eletrônico de stripe, api de stripe, pagamentos on-line fáceis, melhor método de comércio eletrônico, método de cobrança dos EUA
Start now

Faça dinheiro em três simples passos!

O meu método não pode ser utilizado em todos os sites. A maioria das corretoras e investidores não conhecem o meu método. E mesmo que conhecessem, nunca o disponibilizariam, de modo algum, para as pessoas comuns. Por este motivo é muito importante escolher uma corretora confiável e segura que não lhe impedirá de ganhar dinheiro. Estas são as minhas duas corretoras preferidas. Cadastre-se em uma delas – ou mesmo em ambas. As duas oferecem aconselhamento, tutoriais em vídeo e consultores totalmente grátis. .

Experimente a estratégia com uma versão de demonstração:

  Binomo

Tiburo Corporation Ltd
Um corretor moderno com um valor de depósito exigido baixo
Minha sugestão rápida: O corretor permite uma negociação sem paragens, incluindo ao fim de semana, com negociações de apenas €1
Depósito mínimo: $10
 

  Ayrex

Advanced Binary Technologies Ltd
Um corretor avançado que possui um excelente serviço de apoio ao cliente e um valor baixo de depósito mínimo
Minha sugestão rápida: O corretor possui uma versão de demonstração gratuita e um valor de depósito mínimo muito baixo
Depósito mínimo: $5
 
 


  Miguel Nunes (196.32.198.*) escreveu

DIGA-ME O QUE FEZ    N/A

Após ver o seu artigo, gostei e gostaria que me dissesse o que fez, como faz.

  André da paixão Alexandre tati (154.0.79.*) escreveu

quero crescer na vida econômica     luanda-Angola

Bom dia caríssimo,queira por favor tentar também a minha sorte porque tudo é possível nesta vida.

  Van-der virgilio (41.63.190.*) escreveu

Perguntas    [email protected]

Hoolla sr eu sou o Vander virgilio sou angolano vivo em Angola gostaria de fazer parte desta bolsa de negócio. Gostaria de em Angola qual é o banco q posso usar para passar a fazer ou participar nestas aposta

  eliude (138.121.180.*) escreveu

qual seu metodo    Olymptrade

fale um pouco de seu metodo e onde vc negocia

  Daniel Camuele Nzakimuena (41.72.6.*) escreveu

Como podemos administrar um negocio    [email protected]

A gradeceria de saber o que eu posso fazer para ser um milhionario

  JAILSON JOSÉ DA HORA (187.22.178.*) escreveu

Qual é o método

Gostaria de mais informação

  João Henrique Camosso (107.167.103.*) escreveu

Também quero ganhar tanto dinheiro.    De momento sei Site.

Também quero ganhar tanto dinheiro, mas não sei por onde começar... Preciso de uma grande ajuda. Sou angolano e vivo também em Angola.

  Francisco José Ngola (196.32.198.*) escreveu

como ganhar dinheiro

Miguel tu tens mesmo 26 ano de idade?

  Dula paulo (105.174.7.*) escreveu

quero fazer um negocio qualquer

gostaria investir em bebidas ter um bar ou alugar o que é necessário para ter um pequeno negocio na verdade

  Cláudio Mota (41.205.62.*) escreveu

Duvida    Nenhum ainda

Saudações Miguel
Vivo em Luanda-Angola , gostaria de saber se com o Kuanza que é a nossa moeda , dá para inscrever-se em esses sites e ganhar dinheiro

  adilson samuel (41.205.56.*) escreveu

Re: Duvida - Cláudio Mota

boa tarde claudio
gostaria de saber se da para entrar no negocio com kwanza que é a moeda de Angola

Todos os comentários (numa página nova)
 
 
 

 Adicionar novo comentário!

Pergunte qualquer coisa ou partilhe a sua experiência.
Irá receber instruções detalhadas no seu email.