Volatilidade chega ao mercado bitcoin - Utilizando este método, eu fiquei rico e agora ganho mais de 10,000 dólares por mês.
More information
Miguel Basto
26.07. 2017 00:00  | 

A já volátil criptomoeda Bitcoin deve sofrer uma alteração no código, com proporções semelhantes ao Bug do Milênio. De acordo com informações do site oficial da empresa, as moedas recebidas depois de 31 de julho devem desaparecer da carteira ou se tornarem inválidas para uso. Mas, por quê? Em razão da revisão de código BP148, que visa separar informações de identificação dos dados da transação, para atingir um determinado número de benefícios. Isso inclui o aumento do tamanho do Bitcoin, dificultando a modificação de dados por parte de terceiros, além de facilitar futuras melhorias.

O problema se dá na implementação. Como o Bitcoin é criado digitalmente por uma rede de servidores que não possuem relação entre si, não há um meio de forçar a proposta. Se todos os usuários que mineram a moeda aceitarem as mudanças, sem problemas, elas devem ser compatíveis com todos os clientes. Porém, há chances de que as mudanças não sejam aceitas pela maioria dos mineradores. Se isso ocorrer, o sistema pode dividir os bitcoins novos e antigos, fazendo com que eles sejam incompatíveis.

Upgrades como esse geralmente são feitos de modo que a volatilidade seja aliviada. Em eventos anteriores, os mineradores tiveram a oportunidade de aceitar a mudança, que foi realizada quando houve 95% de aceitação. Tal método significa que a Bitcoin boicota todos os mineradores que não concordarem com os upgrades.

É claro que ainda há problemas e a volatilidade do mercado ocorrerá. Não há um grande suporte para a atualização BP148. Os usuários podem apoiar a mudança e boicotar aqueles que não concordam, ou, simplesmente continuarem com seus negócios, fazendo a atualização ineficaz. Enquanto a situação não tem um desfecho, todas as transações estão em risco.

As moedas aceitas de uma fonte boicotada devem desaparecer das carteiras quando a mudança estiver ativa. A empresa adverte os usuários para não confiar em pagamentos enquanto o problema é solucionado, nem mandar pagamentos e evitar ofertas de investimentos.

O que isso significa para os traders?

As moedas Bitcoin podem sofrer grande desvalorização. Tal fato pode levar os mineradores a concordarem com as mudanças para evitar perdas. Os investidores de Bitcoin podem se beneficiar da volatilidade e diminuir o risco usando as opções binárias. Como as negociações duram pouco tempo, o risco é menor.

Comece agora - A vida é demasiado curta para ser pobre. investimento,ações, negócios, economia, finanças
Start now

Faça dinheiro em três simples passos!

O meu método não pode ser utilizado em todos os sites. A maioria das corretoras e investidores não conhecem o meu método. E mesmo que conhecessem, nunca o disponibilizariam, de modo algum, para as pessoas comuns. Por este motivo é muito importante escolher uma corretora confiável e segura que não lhe impedirá de ganhar dinheiro. Estas são as minhas duas corretoras preferidas. Cadastre-se em uma delas – ou mesmo em ambas. As duas oferecem aconselhamento, tutoriais em vídeo e consultores totalmente grátis. .

Experimente a estratégia com uma versão de demonstração:

  Binomo

Tiburo Corporation Ltd
Um corretor moderno com um valor de depósito exigido baixo
Minha sugestão rápida: O corretor permite uma negociação sem paragens, incluindo ao fim de semana, com negociações de apenas €1
Depósito mínimo: $10
 

  Binary Option Robot

Este programa faz a negociação por você. :-) Tudo que você precisa é instalá-lo, registrar-se e fazer um depósito. O robô, automaticamente, analisará como apostar e apostará, clicando em tudo, ao invés de você.
Minha sugestão rápida: Eu recomendo esta ferramenta especialmente para os novatos porque você só precisa ligar seu computador e o software ganha dinheiro por si só.
Depósito mínimo: $250
 
 


  Miguel Nunes (196.32.198.*) escreveu

DIGA-ME O QUE FEZ    N/A

Após ver o seu artigo, gostei e gostaria que me dissesse o que fez, como faz.

  André da paixão Alexandre tati (154.0.79.*) escreveu

quero crescer na vida econômica     luanda-Angola

Bom dia caríssimo,queira por favor tentar também a minha sorte porque tudo é possível nesta vida.

  Van-der virgilio (41.63.190.*) escreveu

Perguntas    [email protected]

Hoolla sr eu sou o Vander virgilio sou angolano vivo em Angola gostaria de fazer parte desta bolsa de negócio. Gostaria de em Angola qual é o banco q posso usar para passar a fazer ou participar nestas aposta

  eliude (138.121.180.*) escreveu

qual seu metodo    Olymptrade

fale um pouco de seu metodo e onde vc negocia

  Daniel Camuele Nzakimuena (41.72.6.*) escreveu

Como podemos administrar um negocio    [email protected]

A gradeceria de saber o que eu posso fazer para ser um milhionario

  JAILSON JOSÉ DA HORA (187.22.178.*) escreveu

Qual é o método

Gostaria de mais informação

  João Henrique Camosso (107.167.103.*) escreveu

Também quero ganhar tanto dinheiro.    De momento sei Site.

Também quero ganhar tanto dinheiro, mas não sei por onde começar... Preciso de uma grande ajuda. Sou angolano e vivo também em Angola.

  Francisco José Ngola (196.32.198.*) escreveu

como ganhar dinheiro

Miguel tu tens mesmo 26 ano de idade?

  Dula paulo (105.174.7.*) escreveu

quero fazer um negocio qualquer

gostaria investir em bebidas ter um bar ou alugar o que é necessário para ter um pequeno negocio na verdade

  Cláudio Mota (41.205.62.*) escreveu

Duvida    Nenhum ainda

Saudações Miguel
Vivo em Luanda-Angola , gostaria de saber se com o Kuanza que é a nossa moeda , dá para inscrever-se em esses sites e ganhar dinheiro

  adilson samuel (41.205.56.*) escreveu

Re: Duvida - Cláudio Mota

boa tarde claudio
gostaria de saber se da para entrar no negocio com kwanza que é a moeda de Angola

Todos os comentários (numa página nova)
 
 
 

 Adicionar novo comentário!

Pergunte qualquer coisa ou partilhe a sua experiência.
Irá receber instruções detalhadas no seu email.